sexta-feira, 5 de junho de 2015

Carta com sabor a "arroz-doce"...


"Há pessoas que entram nas nossas vidas e se transformam em pessoas necessárias"
E tu és assim : NECESSÁRIO á minha!!!
A tua simpatia envergonhada ,a sensibilidade,a simplicidade, a honestidade...são para mim a tua marca "registrada", e fazem de ti um ser unico sabes?!
Sei que estou longe de ser a melhor filha do mundo ou a filha perfeita...Fui ensinada a acreditar em coisas e pessoas verdadeiras e boas...E é isso que quero ser para ti!
E sabes?! Quando te olho , é tão facil acreditar na "PERFEIÇÃO"!

Olho para ti e vejo um caráter invejável...Tens um carinho nesses teus olhos azuis,  que transbordam toda a mesma calma que trazes no coração, e que encanta todos os que te rodeiam.E é tão bom ter o "oceano" aqui tão perto.
Desconfio até que tenhas alma de golfinho , e é por isso , que eu ,quando partir ,quero ir viver no mar...
Que o Deus em que eu sei que tu acreditas , possa manter-te sempre ao meu lado, e que continues a olhar para mim com esse ar de orgulho que sei que tens na "menina" que eu sou!
E pai, podes por favor dizer ao teu Deus que eu agradeço todos os dias que me tenha permitido escolher ser tua filha, quando eu ainda era uma estrela e desci para o ventre da mulher que amaste e amas incansavelmente até hoje?!?...QUE PRIVILEGIO O MEU!

Beijos de carinho, e com sabor a arroz-doce no teu coração...


P.s. I LOVE YOU ... E o outro "coração",paizinho?O que estava desenhado no arroz da caixinha de plástico dentro do saco??Sim,é também parte do MEU!
A receita continua a ser a da minha avó , foi confecionada e revista pelos olhos da minha mãe,aprovada pelo teu neto lindo e confecionada na mesma "panela",com o meu amor incondicional por todos voçês.
E só está numa caixinha diferente , porque é para "entregar" a alguém que teve a amabilidade de tornar este dia e a minha vida,num "dia ainda mais ESPECIAL !! (........)

Sem comentários:

Enviar um comentário