sexta-feira, 24 de julho de 2015

“Empresa das pulseiras elásticas”

Para quem ainda não sabe , e porque já me perguntaram várias vezes o que é “isto”  que trago no pulso,devo dizer que é a nova “loucura” entre a miudagem mais nova!
Segundo a “miudagem querida” e pais junto de quem "aprofundei" a questão, fazem-nas incansavelmente e com as mais variadas misturas de cores, oferecem aos pais, família e amigos e até já as vendem! Adquirem assim uma primeira experiência neste complicado mundo dos negócios ,e eu admito fazer parte desta “Empresa das pulseiras elásticas” e já ter contribuído para a expansão da mesma comprando a minha...
“Banhh..para todo lado que se olhe,lá estão elas! “
Bem, quanto a mim,não vejo nada contra isso,e confesso que acho até uma certa piada! É uma febre /actividade e todas as febres que afastem os miúdos dos computadores durante uns instantes são saudáveis ,verdade?!..... Penso que neste caso os “pequenos empresários ” até usam a net e assim para ajudar! Eu gosto da ideia !! Até porque,na realidade, na minha adolescência também existiu uma “empresa”do género, também de pulseirinhas, que eram feitas com uns fios de borracha igualmente coloridos ou com missangas (...)
Como todas as febres, chegou, venceu e passou. Tal como vai acontecer a esta! (...)
Mas enquanto durar, sempre nos vai colorindo os pulsos e os dias! Portanto,força criançada!

14.06.2014


Sem comentários:

Enviar um comentário