quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A nossa "ALICE" do arroz doce...


Sabes que esse teu sorriso me entra diretamente no coração??!
Ouvir as histórias de quando eras a princesa que ainda és ,ao som da música que tocava nos olhos do homem que amo,e enquanto sentia o vibrar do coração do teu principe que te olha com admiração e saudade do tempo que foi e que não volta, mas que está aqui hoje tão presente, fez-me sentir no céu.
Nesse céu ,no qual sei que o “tu tontinha” tem pensado…Nesse céu, que é o mesmo que sei que é para onde tu e eu havemos de ir um dia !
Ah,mas agora estás aqui,e tu só adormeces, apenas isso !!E que bom que te “temos” Alice Dorminhoca do País das Maravilhas!!
Eu não sou poeta como o primo que ainda não conheço ,mas uma coisa te digo:
Tu não caíste na toca do coelho, mas fazes com que sejamos todos transportados junto contigo para um mundo maravilhoso ,e a mim fazes-me acreditar seriamente nos sonhos!
Ès linda e forte ,mesmo quando por curiosidade bebes este liquido que não pûs na mesa para acompanhar as favas com chouriço ,mas que “trouxeste” contigo ,e que te faz  ficar pequena pequenininha!!! A tua “sorte grande” é que o teu principe, nessas horas, pega a chave que trás no peito para abrir o antidoto que rapidamente te transforma de novo em Alice gigante e forte!!
E eu garanto,que para que voltes a sorrir, estamos todos dispostos a tomar o antidoto,e a enfrentar a rainha de copas!! Porque tu és a representação do que de mais belo existe …
Ès a nossa “SHE” !A nossa avó do arroz doce que eu já não tenho mas que ainda o faz para mim melhor que ninguém! Ès a mãe dedicada,que criou 2 filhos extraordinários!E que bom que o teu Deus e o meu Deus se uniram, para decretar um dia que o teu pequenino me fosse encontrar no meu mundo de sonhos, só para que eu te conhecesse ,e tivesse o privilégio de entrar na mesma historia do mesmo livro lindo que tu !
Ès a menina que foi criada para ser uma verdadeira MULHER! E é isso que és ALICE!!
A Alice do país das Maravilhas, a Alice Princesa, a Alice Curiosa,a Alice Dorminhoca, a Alice do teu principe e do meu, a Alice Forte e Mulher, a Alice menina, pequenina também!!!A nossa ALICE!! A Alice do sorriso que me entra diretamente no coração !!

Sem comentários:

Enviar um comentário