sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Eu acredito" 【ツ】

Eu acredito em beijar o outro antes de anoitecer e ao acordar. Eu acredito em sorrir porque sim para srª da caixa de supermercado. Eu acredito em parar o carro e apanhar uma flor. Eu acredito em sonhos grandiosos, que me deixam sem dormir. Eu acredito em correr montanhas à chuva. Eu acredito em aparecer de surpresa em casa de amigos para jantar. 
Eu acredito em lamber dedos à mesa. Eu acredito nas bolas de Berlim na praia. Eu acredito em túlipas floridas por todo o jardim. Eu acredito em jogar à apanhada. Eu acredito nas gargalhadas para eliminar gorduras. Eu acredito no verde das árvores, no vermelho do sangue, no cor-de-rosa do céu e no azul da água. Eu acredito em vinho e companhia. Eu acredito no amor eterno. Eu acredito em algo maior que todos nós. Eu acredito que a excelência se atinge com anos de treino e dedicação. Eu acredito no outro, sim no outro. Eu acredito na música. Eu acredito que os grandes professores são os mais novos e que os grandes sábios são os mais velhos. Eu acredito no poder do abraço. Eu acredito na inspiração dentro de cada um de nós. Eu acredito que existe sempre, mas sempre, uma solução.
Sim, eu acredito.

Mario caetano





Sem comentários:

Enviar um comentário