sexta-feira, 4 de março de 2016

Estômago meu, estômago meu, qual o melhor hambúrguer que o paizinho te deu?

O paizinho pediu um bolo do caco com manteiga de alho ( €1,60 ) de entrada, enquanto passávamos o estomâgo pela ementa! Isto promete!! Hamburgueres 100% artesanais, pão 100% artesanal, e bolo do caco!
Hambúrguer de picanha e outras maravilhas como cebola caramelizada, queijo brie, e manteiga de alho!
No total são 12 hambúrgueres à escolha, mais quatro vegetarianos: de tofu, tofu fumado, seitan ou fallafel ( bolinhos fritos de grão de bico ou favas ).


Claro que a namorada do pai pediu um  Hambúrguer do Caco ( €6,95 ) que vem com rúcula, brie, tomate frito e um ótimo bolo do caco barrado com manteiga de alho.
Estou a olhar para ela, e posso dizer-vos que, se o estomâgo ou o "prazer" dela ao comer este hambúrguer se ouvissem, fariam mais barulho que o grunhido de javalis a pisar pioneses !!
E ouviríamos como musica de fundo o som de harpas com cheirinho de felicidade, quando o seu paladar degustou as batatas fritas muitíssimo bem temperadas com sal e orégãos!

Agora a escolha mais fácil para ela: o café ( €1 ) que é Nespresso.
Ei! Pára tudo??!! Eu disse escolha fácil??
Aqui diz delícia de chocolate (e a €1,75 que é um preço difícil de encontrar para uma sobremesa) e isto não é fácil para ela...e nem para mimmmm !!
Ai ai aiiiii! A delicia de chocolate é um bolo mal cozido, que chega á mesa com as pontinhas meio caramelizadas e o interior em forma de mousse. Posso dizer-vos que esta sobremessa nos transporta do céu da boca até um outro céu onde garantidamente AMOR PELA COMIDA é a colher do dia!!

E atenção, miudos!! A Hamburgueria do Bairro tem um menu do estudante. Se tiverem cartão de estudante, ao almoço podem comer um hambúrguer de 100 gramas com queijo, alface e tomate por €5,50 com um refrigerante incluído.
WoW!! Estômago meu, estômago meu, este é o melhor hambúrguer que o paizinho me deu!!

http://www.hamburgueriadobairro.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário