sexta-feira, 11 de março de 2016

Morango & Banana no pote ! Pequeno-almoço mega-ultra-hiper-rápido e saudavel para a namorada do pai, ou o lanche que o paizinho vai fazer para animar a sessão de estudo cá de casa❤
















Sexta-feira, 8h30 da manhã...
E se a esta hora ainda estou em casa, provavelmente não devia!!
Mas, faz 10 horas que a minha cama me enviou um pedido de amizade, eu pus um like de imediato, e de tão apaixonada por ela, hoje pensei seriamente em colocar no meu status "Numa relação seria"! !
E agora!!? Agora tenho pressa!
E o que me salvou?!O pequeno-almoço mega-ultra-hiper-rápido que o pai fez, que para além de mega-ultra-hiper-rápido é também mega-ultra-híper-saudável ( GOSTO DISTO!!)
O PAIZINHO È QUE SABE!!!!!!! 
Diz que basta dispor num pote de vidro a banana em rodelas, depois morango, granola ou muesli e iogurte grego.
Depois enfeitar com morangos e salpicar com Sementes de Chia 
E já está!! O Paizinho ficou a preparar mais 2 ou 3 potes para os miudos...
A receita é da MY CASUAL BRUNCH ... E eu fuiiii!! Até jaaaaaaaaaaaa!!

Porque o saber não ocupa lugar na nossa barriguinha:
"As Sementes de Chia são ricas em minerais como o cálcio e o potássio. São uma importante fonte de fibra solúvel, o que lhes confere a capacidade de atraso da digestão, regulação do apetite e promoção da saciedade, desempenhando assim um importante papel no controle e perda de peso."
Fonte: Ups, já não sei onde li!

Sem comentários:

Enviar um comentário