quinta-feira, 20 de julho de 2017

Miúdo, o que é hoje o jantar??

Então hoje decidi…Decidi ser uma Pizza! 
A Pizza original surgiu em Itália, ainda tu não eras nascido, e eu surgi na tua vida faz uns 3 anos, e fiz-te companhia para um gelado num sítio lindo.
Depois, numa dose de loucura, dei umas voltas no Sobe e Desce por ti. Sim! Por ti! (“ Anda lá !-pediste tu...E eu fui!”)
E, mesmo assim, após este tempo todo não te faço derreter, e tens mais receio de “tocar” na massa, que aquele que eu (que era uma mariquinhas antes de ser a Lara Croft) tive de te acompanhar no Sobe e desce !??! ( Uhuhhhh, e foi tão bommmmmmm!)
Vem cá miúdo, que eu sou mais doce que um gelado, e hoje que sou uma pizza podes amassar-me á vontade, e rechear-me com festinhas, cafunes, e doses de extra-cabecinha-no-meu-colo!
“ - Ah, e tal, se tivesse os ingredientes! ”
Miúdo, desta vez não tens desculpa, porque tens tudo, que eu bem sei!!
Tens como base o teu coração quase perfeito, acrescentas a crocante empatia que tens com o mundo ao teu redor, e essa tua capacidade de falar falar falar, até que ás vezes a nossa paciência deliciosamente se queime , e, de certezinha que eu vou chegar à mesa, deliciada com aquele cheirinho maravilhoso de pizza acabadinha de fazer.
Ah, põe uma pitada de otimismo e confiança, porque, depois do almoço vais desenhar o tal do afia de EVT na perfeição!!
E para o lanche, podes levar o meu Creme de sorrisos que sempre guardo para ti, ansiosamente á espera que um dia descongeles esse teu “receio de me rechear de mimos” , e a aguardar em banho-maria pelo dia em que serei eu a perguntar : "Miúdo, o que é hoje o jantar??”

ASS: Namorada do Pai



 


Sem comentários:

Enviar um comentário